"People change. Feelings change. It doesn't mean that the love once shared wasn't true and real. It simply just means that sometimes when people grow, they grow apart"
Pois é, a hora chegou. Não podemos mais fugir do inevitável. Nós tentamos continuar, mas não estava dando certo. Nós mudamos demais.
Ainda lembro do dia em que nos conhecemos. Você foi o primeiro que me ajudou a encontrar o caminho para as salas de aula quando eu estava perdida pelos corredores. Eu era nova na cidade, não conhecia ninguém, não tinha nenhum amigo. E vocêsimplesmente apareceu, sorrindo.
Ah, esse sorriso bobo. Depois de um tempo fiquei encantada por ele. Você estava ali ao meu lado, o tempo todo. Éramos inseparáveis. Você foi se tornando cada vez mais importante na minha vida. Você oferecia o seu ombro para eu chorar, me abraçava e não me deixava ir embora.
Os meses foram se passando, e eu percebi que não conseguia viver mais sem você. Eu te amava como nunca amei ninguém. Os nossos amigos todos diziam que nós deveríamos namorar, mas sempre negamos, sempre dizíamos que éramos como irmãos. Mas os dois estavam mentindo. Acho que se eu soubesse naquela época que você me amava também não teria sido a mesma coisa.
Até que chegou o dia em que finalmente assumimos aqueles sentimentos tão fortes. Estávamos os dois no meu quarto, em mais uma falha tentativa de estudar para uma prova, escutando música, rindo tanto que o refrigerante saia pelo meu nariz. Em um pequeno momento de silêncio, olhamos um para o outro, e apenas sabíamos. Você sentou ao meu lado, e carinhosamente me beijou. Não precisávamos de palavras, não precisávamos de ninguém mais.
Foram os anos mais felizes da minha vida. Eu acreditava que ficaríamos juntos para sempre. Éramos tão ingênuos, tão apaixonados, que nada mais importava. As primeiras turbulências foram estranhas. Mas nós superamos. Tudo voltava ao normal depois de um tempo.
Quando terminamos o Ensino Médio, nossa relação já estava mais madura. Mas foi durante a faculdade que as coisas começaram a mudar. Nós conhecemos pessoas diferentes. Começamos a pensar de forma diferente. Queríamos coisas diferentes. Tudo estava se desgastando. Não éramos mais aqueles adolescentes bobos e apaixonados.
Eu sei que é difícil. Quando eu percebi, já era tarde demais. Nós tentamos de tudo, mas chegou em um ponto que não tem mais escapatória. É difícil dizer isso, deixar você para trás, mas a vida continua. Não é sua culpa, nem minha culpa. É só como tem que ser.
Agora, eu só quero te agradecer. Obrigada por todos os momentos felizes, por cada beijo, por cada palavra, por cada dia em que você esteve ao meu lado. Eu realmente te amei, nunca deixe de acreditar nisso.
Esse é o fim. O fim dessa história. Mas não se preocupe, muitas outras vão vir. Elas serão maravilhosas, e um dia, a mulher perfeita para você vai aparecer. E você vai se sentir como a pessoa mais feliz do mundo. Vai se sentir mais feliz do que na noite em que nós nos beijamos pela primeira vez. Acredite em mim. É hora de secar as lágrimas e começar um novo capítulo.
3 comentários:
adorei seus textos, bia (: escreve mais!
Lissa querida!
Muito obrigada pelo elogio! Fico muito feliz em saber que você gostou dos textos :3 E tentarei escrever mais sim, sempre que possível ^-^~~
que lindo. Era teu fã desde o starlety e percebo q vc amadureceu,mas não deixou de ser uma pessoa da qual sou fã,faz mais textos sempre q puder(pelo amor de deus) e q muita felicidade venha ;)
Postar um comentário