A cada dia temos a chance de ser uma nova pessoa, de mudar tudo. Podemos acordar com vontade de comer pastel às seis da manhã, de pintar o cabelo de uma cor "não convencional," de se declarar para uma pessoa, de sair à noite para olhar as estrelas. Ou podemos simplesmente continuar sendo os mesmos, fazendo as mesmas coisas de sempre. Mas onde fica a graça nisso?
A vida é cheia de altos e baixos, e o melhor dela é poder aproveitar cada dia plenamente. Mesmo sendo um dia horrível, você ainda pode tirar um pequeno sorriso vendo uma foto de gatinhos em uma caneca. Mesmo que esteja chovendo horrores, que seja o fim do mundo, você ainda pode se divertir e dar risada com os seus amigos, que sim, estão sem guarda-chuva e molhados como você.
Deixar o passado para trás. Deixar as coisas ruins ir embora, e ficar apenas com os bons momentos guardados em seu coração. Um dia de cada vez. E assim vai indo.
É difícil ser feliz sempre. Acredito que ninguém conseguiu ter uma vida só de felicidade. Nós precisamos da dor para crescer, para aprender, para nos tornarmos quem realmente somos. Vai ter dias ruins? Claro. Mas eles passam. Hoje é uma nova chance para uma vida maravilhosa.
E agora? Agora a gente vive.
2 comentários:
Oi Bia! =D~
Gostei bastante do texto, fiquei muito feliz que você se inspirou a voltar a postar no blog, você escreve muito bem, não deveria parar nunca ^^~
Sobre o tema, realmente, precisamos nos renovar a cada dia, e estarmos sempre prontas para o que der e vier, sejam coisas boas ou não tão boas assim, mas que sempre podemos aprender e tirar algo produtivo delas =)
A graça de viver é justamente viver né ^^
=***
Dani! =D~
Muito obrigada pelos elogios :3 Estou muitíssmo feliz em recebê-los, pois você é uma grande inspiração pra mim ^_^
E é exatamente isso que você disse. Viver é isso ^^~
Muito obrigada, mais uma vez!
:**
Postar um comentário