sexta-feira, 27 de março de 2015

Matte

    Cada pessoa vê a vida de uma forma. Cada pessoa vê cores diferentes. Pessoas como eu, dependendo do estado, vêem ou muito brilho, ou tudo fosco. Neste momento, tudo é fosco.
     Ver as cores foscas não significa que não vemos cores. Não é só preto e branco. Significa que neste momento, sim, existe o brilho por aí, mas nossos olhos apagaram ele. É ver que as pequenas coisas que te deixavam feliz não fazem mais tanta diferença. É ver aos poucos tudo se tornando indiferente. Fosco.
       Aos poucos, as cores vão perdendo o sentido para nós (essas pessoas transtornadas como eu). Nada é brilhante, apenas bom. É andar numa neblina constante, perder os prazeres em todas ou quase todas as atividades que nos fariam bem. É se sentir inútil, uma perda de espaço, culpada quase todo dia. É se fechar no seu próprio casulo enquanto a vida segue fora dele. É se olhar no espelho e não reconhecer aquela pessoa tão pequena e tão humana (mesmo que você esperasse ver um monstro diferente).
      Mas um dia, o brilho volta. Depois de tudo, depois de conversas, amigos e procuras, as cores vão voltando ao normal (ou voltam até demais, mas isso já é o outro lado da história). Enquanto isso, continuarei analisando a vida fosca, e colocando brilho no que der.

“I am seeking, I am striving, I am in it with all my heart.” 
― Vincent van Gogh

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc pode trancar seus twetts, mas devia trancar é essa sua buceta suja. Sempre vai ser uma pessoa insegura e triste, precisando tomar as coisas dos outros pra se sentir bem. Por dentro vc é totalmente podre e merece toda essa depressão que tem.

Anônimo disse...

puta nojenta, espero que morra engasgada quando for chupar o pinto do homem que vc roubou

Anônimo disse...

O que sua família ia dizer se soubesse que vc veio pra SP pra dar esse cú sujo pra homem roubado? E mesmo que ele não pertença a ninguém, quanto tempo pra ele te trocar por outra igual fez com a ex?
Gorda suja e nojenta, sem queixo, vagabunda, retardada depressiva que finge felicidade

Larissa disse...

Querido Anon,

Queria ficar quieta mas não dá mais. Duvido que você vá dar bola pro que estou escrevendo, mas não vou me calar diante do seu ódio.

Não estou aqui por uma razão melhor do que a sua, ambos entramos aqui pra stalkear a Beatriz. No meu caso, foi pra ver se estava tudo bem com ela (porque me identifico com o que ela escreve e a admiro, mesmo que ela deva me desprezar fortemente). No seu caso, é para lembrá-la de coisas ruins que ela supostamente fez e ofendê-la.

Do que isso vai adiantar? Ficar com esse sentimento ruim por tanto tempo e tentar descontar nos outros não vai resolver nada. Se ela realmente fez o que você disse, deixe que a vida se encarrega de dar a ela o que ela merece. Não são suas postagens que vão fazer com que ela "pague pelo que fez" e os amigos verdadeiros dela não deixarão de ser amigos dela. Aliás, se ela "roubou" mesmo o namorado de alguém, o namorado em questão não é isento de culpa, ok? Ele fez uma escolha, independentemente do que você pensa.

By the way, ficar xingando a pessoa pela aparência não te faz melhor, só mostra como você é superficial. Se ela fosse perfeita de aparência (ao seu ver) isso não a faria ter um caráter melhor ou pior, ne?

E não estou aqui pra que ela passe a gostar de mim, deixando bem claro. O que ela conhece de mim não é legal e ela tem razões pessoais pra não ir com a minha cara. Só vim escrever porque não tolero gente que perde a razão e fica odiando escandalosamente, ofendendo tanto... Em anônimo. Mesmo que as pessoas saibam quem você é, bote o seu nome nos comentários e assuma as consequências do que fala, mostre que você não é inseguro como o seu xingamento à Beatriz.